terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sou um sonhador!

Alimento-me de sonhos, de sentimentos e de emoções.

A paixão forte e arrebatadora habita o meu coração... E o amor instala-se!

O amor vive em mim de um modo descontrolado e desgovernado... Ouso até dizer imprudente!

É o amor na essência da sua pureza!

É esse amor que me faz querer ver-te feliz, completa e realizada.

É esse amor que me faz guardar para mim palavras corrosivas, pegar nelas, e concentrando a minha energia no que posso controlar, como por exemplo estas palavras, transformar essas palavras nos mais belos sentimentos que existem em mim.

Vivo a minha vida, contigo no coração e nos pensamentos... E sonho com o dia em que estas palavras sejam alteradas para "vivemos a nossa vida, eu e tu", pois não desisto de quem amo.

São muito poucas as coisas que tenho para te oferecer... E mesmo essas já te ofereci todas...

O meu coração e todo o meu amor;

O meu carinho;

A minha admiração;

O meu corpo;

A minha devoção...

Tudo isto que já te dei e quero continuar a dar poderá pesar menos face a outros valores, tenho consciência disso, mas não tenho qualquer dúvida que TE AMO VERDADEIRAMENTE ❤

💕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.